sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

DISCO 2000 - pogobol melhores da decada

Nesse começo chuvoso de ano , a Pogobol promove uma festa em nome de tudo que rolou de fóda nessa década. 
Da morte do rei Michael Jackson ( de raça duvidosa ) ao nascimento da rainha Lady GaGa ( de sexualidade duvidosa ), do Queens of the Stone Age fazendo um rock cada vez melhor ao Placebo que , com a saída do baterista , mergulhou numa bad-trip sem volta. todos os sons que fizeram a cabeça nesses 10 anos, e todos que encheram o saco também. e como a Pogobol não cospe no prato que come, agente te convida pra cantarolar os indies-chiclete, pop de qualidade e afins que ficaram grudados nas pick-ups dos Dj's pogobol e cia. 
A verdade é que nesses ultimos anos entre o caos e a danação agente nem lembra muito bem o que aconteceu na cena , mas você também não , duvida ?! A pogobol te desafia num QUIZ musical sobre tudo que rolou nos últimos 10 anos nesse mundão musical ( ou pelo menos o que chegou aqui em Belém )

Musica, Moda,Noticias,Azaração tudo isso você vê na Pogobol ;)

SERVIÇO:

Dj's pogobol
- Kiko
- Lionay
- Masato
- Thiagoliveira (pop, rock, eletro)

Dj's convidados:

- alex pinheiro (bandoselvagem.blogspot.com)
- camilly (fakejapanese.com/peggy)

- duo (vandersexxx)
- duo popcornkids (popcornkidsduo.blogspot.com)

- larirock (por ela mesma)

*banda: VAN PELTZ (tocando os hits da decada)
*quiz musical valendo CD, DVD e camisas
*videotecagem
*karaokê
*ingressos: 10 R$ ate 00:00 depois 20 R$

Um comentário:

  1. Oi Thiago, quanto tempo! nossa, ler seu comentário me deixou muito feliz, e com uma sensação de que mesmo a banda não existindo mais, deixamos boas sensaçoes e lembranças para pessoas como voce. Obrigada pelo carinho! fica de olho que estou fazendo uma sessao especial de lembranças eutérpicas no meu blog, atualizando todos os dias... hoje acabei de atualizar! beijao

    ResponderExcluir